Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence e fica a uma vitória da semifinal da Superliga

O Vôlei Taubaté derrotou a equipe do JF Vôlei na noite de quinta-feira (23) e está a uma vitória da semifinal da Superliga. A partida, que aconteceu no ginásio do Abaeté, terminou em 3 sets a 1 (25/14, 14/25, 25/18, 26/24).

A equipe da casa começou melhor o jogo, com bons saques e bloqueios, além de ótima distribuição do levantador Rapha, fechando a primeira parcial com tranquilidade. Já no segundo set, Taubaté se desconcentrou e permitiu os visitantes abriram grande vantagem desde o início da parcial e fecharem em impressionantes 25/14.

Para o terceiro set, o técnico Cezar Douglas fez mudanças na equipe e o Taubaté voltou a melhor seu aproveitando na virada de bola e recepção, administrando o set e fechando com tranquilidade em 25/18.

No quarto set, o jogo voltou a ficar acirrado. Taubaté chegou a abrir dois pontos no meio do set, mas o JF Vôlei não se entregou e voltou a igualar o set no 21 a 21. Com ótimo ataque de Wallace, a equipe taubateana chegou ao match point em 25/24, e logo em seguida Éder fechou o jogo com um ace.

O ponteiro Lucas Lóh foi escolhido o melhor jogador da partida e avaliou a partida da equipe. “A comissão técnica fez esse planejamento pra gente começar jogando fora de casa, exatamente pra ter a chance de fechar essa sequência, que é longa, em casa. Então é muito bom, porque estamos conseguindo seguir o que foi proposto. Temos que tomar cuidado. Hoje no segundo set vacilamos no começo da parcial, com muitos erros na sequência que acabaram comprometendo e eles cresceram no jogo”, disse.

O próximo jogo da série melhor de cinco acontece na segunda-feira (27), às 18h30, no ginásio do Abaeté. Caso o Taubaté vença, já garante vaga na semifinal. Em caso de vitória do JF Vôlei, a série volta para Juiz de Fora, com jogo no dia 1º de abril.

Troca de ingressos
Os interessados em acompanhar o terceiro jogo da série entre Vôlei Taubaté e JF Vôlei, podem trocar os ingressos a partir desta sexta-feira (24). A troca acontece no Ginásio do CTI, apenas hoje das 8h30 às 18h, e na loja Louco por Esportes no Via Vale Garden Shopping, durante todo o fim de semana, das 10h às 22h.

O ingresso de ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e apresentar o CPF. Não são aceitas trocas na hora do jogo e crianças de até 4 anos não precisam de ingresso. É proibido entrar no ginásio com instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas em garrafa ou latinha. Mais informações: (12) 3624-8740.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *