Foto : Vôlei Taubaté/Rafinha Oliveira

Vôlei Taubaté vence e chega a terceira final seguida no Campeonato Paulista

O Vôlei Taubaté venceu o Atibaia, em partida realizada na noite de quinta-feira (13), no ginásio do Abaeté, e garantiu vaga para a terceira final seguida no Campeonato Paulista. A equipe venceu pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/21.

O jogo marcou a estreia do ponteiro campeão olímpico Lucarelli na temporada, ele se recuperava de uma lesão na coxa, e também do ponteiro cubano Isbel Mesa.

Diferente da primeira partida, que Taubaté venceu com extrema tranquilidade, o jogo foi bem equilibrado. Porém, a equipe taubateana conseguiu impor seu jogo nas horas decisivas e venceu por sets diretos.

O adversário na final será novamente a equipe do Sesi-SP, repetindo as últimas duas finais, em que o Taubaté saiu vitorioso. Para buscar o tricampeonato, Lucarelli acredita que a equipe terá que jogar o melhor possível, pois o Sesi também está reforçada com os campeões olímpicos Bruninho e Lucão.

“Estou feliz em ter voltado e ajudado meus companheiros a chegar a mais uma final e quero conquistar o segundo Paulista por Taubaté. Vamos descansar amanhã e sábado já voltamos a trabalhar e estudar o Sesi, que será um adversário muito difícil de ser batido”, avalia Lucarelli.

As partidas finais acontecem na próxima semana, o jogo de ida será na terça (18) no Sesi da Vila Leopoldina em São Paulo, às 21h30. E o segundo e decisivo jogo será na sexta (21), às 19h, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *