Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence Corinthians e volta a colar nos líderes da Superliga

Taubateanos resistem à pressão do ginásio da Ponte Grande e conquistam vitória diante do Timão para voltar a encostar em Sesc-RJ e Cruzeiro

O Vôlei Taubaté venceu o Corinthians por 3 a 0 na noite deste sábado, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, e manteve a caça a Cruzeiro e Sesc-RJ, líderes da Superliga. A vitória, válida pela penúltima rodada do primeiro turno, veio com parciais de 25/17, 25/23 e 25/22.

O destaque do triunfo foi o oposto Wallace, premiado com o troféu Viva Vôlei. O confronto encerra a participação do Taubaté no primeiro turno com nove vitórias e duas derrotas. O Corinthians ainda tem um jogo nessa primeira metade. A campanha da equipe é de seis vitórias e quatro derrotas.

O Taubaté mantém a terceira colocação, chega aos 25 pontos, e reduz a vantagem do Sesc-RJ, vice-líder da Superliga, com 28. O Corinthians fica no quinto lugar, com 16 pontos.

O Corinthians enfrenta o Juiz de Fora na próxima rodada. O duelo será na quinta-feira, 14, às 21h45. O Taubaté só joga no segundo turno agora. O confronto será 21 de dezembro, às 21h30, contra o Sesc-RJ, no Abaeté.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *