Vôlei Taubaté fará amistosos contra seleção canadense

Vôlei Taubaté fará amistosos contra seleção canadense

O Vôlei Taubaté confirmou hoje, 14 de julho, que a Seleção Masculina de Vôlei do Canadá irá além de se hospedar no município, disputar dois amistosos contra o Vôlei Taubaté. As datas ainda serão agendadas.

Os canadenses chegam no dia 27 ao município. Eles treinarão e disputarão os dois duelos contra o time da cidade no ginásio do Abaeté.

As partidas servirão de preparação ao Canadá, que disputará os Jogos Olímpicos do Rio, e ao Taubaté, que estreia na temporada no dia 11 de agosto, pela Copa São Paulo.

“É muito bom receber uma seleção que vai disputar a Olimpíada. Vai agregar no aspecto tático e físico, porque é um período de aquisição no desempenho coletivo. Será um bom teste enfrentar uma equipe que está em outro patamar, prestes a disputar as Olimpíadas. Dois jogos de alto nível que envolvem bons desafios para o nosso time, que completará dois meses de treinamento”, disse o técnico Cezar Douglas.

Os duelos marcarão o reencontro entre o oposto Gavin Schmitt com o time pelo qual atuou entre novembro de 2015 e janeiro de 2016.

Ao lado de Brasil, Estados Unidos, França e Itália, o Canadá está no Grupo A dos Jogos Olímpicos. Eles embarcam no dia 2 de agosto para o Rio de Janeiro.

Tabela Copa São Paulo
A Federação Paulista de Vôlei divulgou nesta quarta-feira, dia 13, a tabelam da Copa São Paulo. Atual campeão, o Taubaté estreará somente na semifinal, no dia 11 de agosto.

O adversário dos taubateanos será conhecido no próximo dia 6, no duelo entre Atibaia e São Bernardo.

A outra partida semifinal já está definida, e será decidida entre Sesi e Campinas, também no dia 11.

A final será realizada no dia 15 de agosto. O campeonato será disputado apenas em partidas únicas.

Fonte:

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *