Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté está na final da Superliga

O Vôlei Taubaté conseguiu a sonhada vaga para a final da Superliga. A equipe derrotou o SESI-SP no quarto jogo da série melhor do cinco, que aconteceu na cidade de São Caetano do Sul na noite de quinta-feira (27), e vai decidir o título contra o Sada Cruzeiro.

O jogo terminou 3 sets a 1para os taubateanos, com parciais 25/17, 25/19, 22/25 e 25/22. Taubaté vinha de derrota em casa e, com o objetivo de conquistar a classificação sem precisar do quinto jogo, o técnico Cezar Douglas colocou em quadra Lucas Lóh, Lucarelli, Rapa, Wallace, Otávio, Japa e Mário Junior.

O Taubaté se impôs nos dois primeiros sets, vencendo com tranquilidade. No 3º set, a equipe caiu de produção e acabou perdido. Já no 4º set, chegou a estar 6 pontos atrás no placar, mas conseguiu a virada e garantiu a vaga na decisão.

O ponteiro Lucarelli foi escolhido o melhor jogador da partida e levou o troféu Viva Vôlei. “Essa partida independente de quanto fosse era importante que a vitória fosse nossa. É a primeira final do Taubaté. Agora vamos trabalhar bastante para fazer uma bela partida contra o Sada Cruzeiro. Sabemos da capacidade do time deles, mas também temos o nosso potencial e espero que seja um belo jogo”, disse Lucarelli.

A decisão da Superliga está marcada para o dia 07 de maio, a partir das 10h, no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte. A partida terá transmissão dos canais Globo e Sportv.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *