Blog do Esporte
03 mar

Vôlei Taubaté enfrenta Campinas em busca da vice-liderança da Superliga

O Vôlei Taubaté viaja para Campinas para enfrentar o Vôlei Brasil Kirin em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga. O jogo acontece neste sábado (4), a partir das 18h, com transmissão pelo Facebook da CBV.

Atualmente em 3º na tabela de classificação, o Taubaté está apenas 1 ponto atrás do vice-líder, o Sesi-SP. A equipe da capital enfrenta o líder Sada Cruzeiro também neste sábado. Taubaté tem 45 pontos, com 15 vitórias e 4 derrotas. Para ser vice-líder, o time taubateano precisa vencer e torcer para uma derrota do Sesi. Porém não terá vida fácil, pois vai enfrentar o Brasil Kirin jogando em casa. A equipe de Campinas está na 4ª colocação da tabela.

“Para conseguir a vitória em Campinas, precisamos entrar concentrados, e com a mesma seriedade de sempre. Sabemos que esses jogos são definidos nos detalhes, então a concentração tem que ser do início ao fim. Estamos em reta final de fase classificatória e precisamos jogar bem em todos os jogos e o resultado vai ser consequência. Sem dúvida, se as vitórias vierem, com a equipe jogando bem, a confiança aumenta. Isso ajuda demais para entrar nos playoffs com ainda mais disposição”, comentou o central Otávio.

Após a partida de sábado, Taubaté tem mais dois confrontos antes dos playoffs da Superliga, contra o Sada Cruzeiro em casa, no dia 08/03 às 20h, e contra o JF Vôlei no dia 11/03 às 21h30, em Juiz de Fora.

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe um comentário?

    0-20-3