Vôlei Brasil Kirin realiza clássico no Paulista

Vôlei Brasil Kirin realiza clássico no Paulista

A rodada deste final de semana do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei irá deixará de ter uma equipe invicta. Isso porque Sesi-SP e Brasil Kirin realizam o primeiro clássico do torneio nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Com destaque para a estreia dos campeões olímpicos nas duas equipes, no time da capital, Lucão, Bruno e Serginho foram relacionados para a partida pelo técnico Marcos Pacheco, pelo lado de Campinas, o central Maurício Souza.

Além da volta dos jogadores, a disputa promete ser acirrada dentro de quadra, o Sesi-SP com um jogo a mais soma nove pontos, assim como o Funvic Taubaté, e o Brasil Kirin com seis pontos busca igualar a pontuação de um rival direto pela liderança do torneio. Os times se enfrentaram nesta temporada na Copa São Paulo, com vitória dos donos da casa por 3 sets a 2, após a disputa o Sesi-SP foi campeão do torneio.

Para o técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco, a disputa entre as equipes promete ser equilibrada. “Será um confronto de dois times fortes, que já possui o seu histórico e que brigarão pelo campeonato. No começo da semana fiz um trabalho um pouco mais solto para observar os meninos, o grupo como um todo, agora, no decorrer da semana já trabalhamos mais pontual, no estilo Sesi-SP de jogar. Estamos nos preparando bem para fazer um confronto forte e buscar mais uma vitória”, explicou o treinador que terá os reforços olímpicos.

Do lado do Brasil Kirin, para o ponteiro titular Ygor Ceará o jogo da sexta-feira à noite apesar de equipes diferentes da Copa São Paulo será mais difície e a equipe visitante sabe o que fazer dentro de quadra.  “Entramos em todos os jogos pensando em buscar a vitória, mas sabemos que teremos um adversário qualificado. Vejo esse confronto, também, como uma oportunidade para seguirmos crescendo, tentando melhorar sempre”, revelou.

Fonte:

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *