Foto: Divulgação

Vôlei bate Santo André no ABC

Ainda sem as estrelas da seleção, Taubaté tem vitória fácil fora de casa e segue invicto no Paulista

Jogando na noite desta terça-feira, o Vôlei Taubaté foi até o ABC e garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista.

Os comandados do técnico Daniel Castellani superaram o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0.

Com a vitória, o Taubaté Funvic chega aos 8 pontos ganhos na competição, e soma três vitórias em três jogos.

O próximo compromisso será nesta sexta-feira, às 20h, contra o São José Vôlei. A partida acontecerá no ginásio do Abaeté.

O JOGO/ No primeiro set, depois de um começo equilibrado, o Taubaté conseguiu impor um jogo mais efetivo e abriu vantagem confortável. Trabalhando muito bem as bolas de ataque, o time errou menos e se manteve sempre à frente. O Santo André chegou a encostar no marcador, mas a vitória foi do Taubaté por 25 a 21 em 22 minutos.

O segundo set começou bastante equilibrado. As duas equipes trocaram a vantagem no marcador, mas nenhuma se distanciou. A partir da metade do set, com dois pontos de saque de Rapha, os taubateanos conseguiram abrir vantagem. A partir daí, o Taubaté voltou a impor um jogo melhor que o time da casa e ampliou a vantagem até fechar o set em 25 a 19, em 21 minutos.

O terceiro e último set foi de maior domínio do Taubaté. Desde o começo os taubateanos impuseram um ataque muito efetivo e o bloqueio também funcionou bem. Na reta final do terceiro set, o Santo André tentou esboçar uma reação, mas os visitantes seguiram trocando pontos até confirmar a vitória tranquila por 25 a 18, em 1h12 de partida.

“O trabalho até agora está sendo novo para nós, o Castellani exige bastante da parte técnica, e isso faz com que a gente tenha que se superar a cada partida. Tenho certeza de que quando estivermos com o elenco completo, estaremos ainda mais fortes”, disse o oposto Renan, em referência aos atletas que estão servindo a seleção brasileira.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *