Victor faz jus à fama de santo e pega sétimo pênalti no Galo

Victor faz jus à fama de santo e pega sétimo pênalti no Galo

Victor ganhou mais um capítulo na história do Atlético-MG. O goleiro completou 200 jogos com a camisa 1 do Galo, na partida contra o Santos, no meio de semana, e recebeu homenagem especial neste domingo antes da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo que manteve o time mineiro na cola do Corinthians, com cinco pontos de diferença para o líder. Com o uniforme todo branco, o homenageado da tarde foi decisivo: cometeu um pênalti em Marcelo Cirino, no primeiro tempo, mas foi cirúrgico ao defender a cobrança de Alan Patrick. O goleiro se especializou em defender penalidades importantes com a camisa do Galo. Foram sete desde que começou a defender as cores alvinegras. Alguns, inesquecíveis.

Relembre umas das defesas mais importantes de Victor:

Homenagem

Antes da partida, o goleiro recebeu uma camisa comemorativa pelos 200 jogos, além de uma placa com os seguintes dizeres: “Desde que chegou o Atlético, você assumiu a condição de líder. Foi canonizado e eternizado na memória de todos com grandes defesas e conquistas memoráveis. Hoje é ídolo e símbolo máximo de farra, dedicação, seriedade e profissionalismo. Ao completar 200 jogo, atinge marca importante na história do clube. Por respeitar as cores e a camisa que já foi usada por nomes consagrados, receba esta homenagem e gratidão“.

A placa foi entregue pelo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, que parabenizou o goleiro e destacou a participação dele nos recentes momentos de glória do Galo.

– É um orgulho muito grande que te entrego esta placa em comemoração aos seus 200 jogos. A marca já é muito representativa, ainda mais que foram 200 jogos que mudaram a história do clube.

– A honra é minha de vestir esta camisa e representar essa massa – respondeu o goleiro Victor.

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *