Victor credita noite do Galo a força de reação

A torcida do Atlético-MG viveu mais uma noite heroica em disputa de mata-mata. Depois da campanha emocionante que garantiu o título da Taça Libertadores em 2013, o Galo conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil em uma partida que vai entrar para história do clube. É dessa maneira que o goleiro Victor encara goleada do Atlético-MG, por 4 a 1, diante do Corinthians. Mais uma vez acompanhando de um terço, costume do goleiro em partidas decisivas, o camisa 1 atleticano credita a classificação à tranquilidade e ao poder de reação da equipe.

– Foi um jogo para ficar para a história. Acho que fomos premiados pela persistência. Na minha opinião, tivemos um resultado injusto no jogo de ida. E acho que merecemos a classificação pela persistência. Foi importante demais a reação da equipe, que manteve a tranquilidade quando tomou o gol. Vai ficar na história, e o torcedor não vai esquecer.

Por toda dificuldade em reverter a vantagem do Corinthians, conquistada no primeiro confronto, a goleada resultou na melhor atuação do elenco atleticano em 2014, na opinião de Victor.

– Acho que foi (melhor jogo da temporada). Como você consegue reverter uma situação quando você precisa fazer dois gols, leva um gol, e tem que marcar quatro contra um time que leva poucos gols? Tem que ressaltar a grandeza com que a equipe jogou hoje.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *