Um ano depois, Atlético-MG ainda é lembrado em Marrocos

Um ano depois, Atlético-MG ainda é lembrado em Marrocos

O Marrocos recebe pelo segundo ano consecutivo o Mundial de Clubes da Fifa. Mas as lembranças da edição de 2013 ainda estão vivas, principalmente por conta da passagem do Atlético-MG em Marrakesh. A cidade será local de quatro jogos da competição neste ano, incluindo a decisão no  próximo dia 20.

– No ano passado, passamos bons momentos ao lado dos brasileiros torcedores do Atlético Mineiro, que colaboraram para o espetáculo do Mundial de Marrocos – contou o comerciante Tarek Hamouche.

Apesar da festa que proporcionaram ao povo de Marrakesh, o Galo decepcionou e foi eliminado nas semifinais pelo marroquino Raja Casablanca.

Fã do Boca Juniors, o marroquino disse que não irá torcer pelo representante argentino no torneio, o San Lorenzo. Após a eliminção do time da casa, o Moghreb Tétouan, a opção de Tarek passou a ser pela outra equipe africana que restou no Mundial.

– Como o Moghreb perdeu a partida de estreia e já foi eliminado, eu vou torcer pelo Sétif da Argélia – afirmou.

Os marroquinos estão empolgados com o fato do país sediar o Mundial de Clubes. Tanto que os organizadores sugeriram à Fifa, no último Congresso Técnico, que desejam receber o torneio pelos próximos 10 anos.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *