Foto: Divulgação

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Atlético-PR

Clube vendeu seus 50.500 bilhetes. Carga total no Maracanã é de 68.472 entradas

A torcida do Flamengo esgotou sua carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube anunciou nesta terça-feira, em suas redes sociais, que todas as 50.500 entradas destinadas aos torcedores cariocas já foram vendidas.

A carga total da partida no Maracanã é de 68.472 ingressos, o que inclui gratuidades, cortesias, cota de patrocinadores e entradas reservas à torcida visitante.

O Flamengo busca uma vitória contra o Atlético-PR para voltar à zona de classificação do Grupo 4 da Libertadores. O rubro-negro carioca é atualmente o terceiro colocado com 3 pontos, um a menos que o vice-líder Atlético-PR, que tem os mesmos 4 pontos da líder Universidad Católica (CHI).

Este será o terceiro jogo do Flamengo no Maracanã neste ano. O rubro-negro fez sua estreia na Libertadores no estádio, contra o San Lorenzo, no início de março. Naquela ocasião, a carga de ingressos para a torcida do Flamengo era de 54.052 entradas, e todas foram vendidas.

O rubro-negro voltou a jogar no Maracanã no sábado, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. O empate sem gols eliminou o Flamengo do turno, já que a vantagem do empate era do Vasco devido à melhor campanha.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *