Titulares do Macaé vencem juniores por 3 a 1

Titulares do Macaé vencem juniores por 3 a 1

Meia Aloísio brilha e marca os três gols dos titulares. Já reservas vencem por 1 a 0, com gol de Giancarlo

O Macaé Esporte está ganhando forma para a estreia no Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Alvianil Praiano realizou um coletivo contra o time de juniores. E os titulares venceram por 3 a 1, com três gols do meia Aloísio. Bruno Tanque descontou para a equipe sub-20 do Macaé.

Logo aos 5 minutos de atividade, o atacante Pipico fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Aloísio marcar de cabeça. Aos 11min, em jogada idêntica, Pipico cruzou e Aloísio pegou firme de pé esquerdo e ampliou. Dez minutos depois, o atacante Bruno Tanque marcou o único gol dos juniores. Mas, aos 42min, Aloísio recebeu na área, se livrou da marcação e fez um belo gol.

O Macaé iniciou o coletivo com a seguinte formação: Ricardo Berna; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Pedro Oldoni.

Na etapa final, os reservas venceram por 1 a 0. Aos 14min, o volante Felipe Ferraz cruzou da direita, o meia Fernando Santos escorou de cabeça e o atacante Giancarlo, livre de marcação, só escorou para o fundo das redes.

O Leão foi a campo no segundo tempo com Fernando; Max, Brinner, Leandro Cardoso e Bruno Santos; Tiago Pedra, Felipe Ferraz, Fernando Santos, Eberson e Marquinho; Giancarlo.

Nesta quinta-feira (29) à tarde, o Macaé realiza novo treino no estádio. Já o apronto será nesta sexta-feira (30) pela manhã, na Fazendinha. O Alvianil Praiano faz a sua estreia no Campeonato Carioca no sábado (31), contra o Flamengo, às 19h30, no Moacyrzão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Macaé Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *