Foto: Divulgação

Tenista Bruno Soares é vice em torneio de estrelas do BSOP Millions

Melhor duplista do mundo em 2016, tenista mineiro provou ser craque também no pôquer e só caiu no heads-up do Desafio das Estrelas durante etapa do circuito brasileiro em SP

Os últimos dias têm sido especiais para o tenista brasileiro Bruno Soares. Na última sexta-feira, durante a disputa do ATP Finals, em Londres,  ele foi coroado, ao lado do britânico Jamie Murray, como a dupla número 1 do mundo no ano.
E de volta ao Brasil o mineiro continuou se dando bem, agora em outras “quadras”. No Desfio das Estrelas, torneio que reuniu celebridades na abertura do BSOP Millions, em São Paulo, Soares mandou muito bem no pôquer.
Em um torneio que teve gente como Vanderlei Luxemburgo (técnico de futebol), Rodrigão (medalhista olímpico com a seleção masculina de vôlei), Hugo Pena (cantor sertanejo), Maurren Maggi (medalhista olímpica no atletismo), Paulo Rink (ex-jogador de futebol), Nelo Rodolfo (vereador), empresários, Youtubbers e até os profissionais de poker André Akkari (Team PokerStars), João Bauer e Fernando Groww, Bruno não apenas chegou à mesa final como ficou com a segunda colocação, perdendo apenas no heads up para Caio Almeida (gerente de marketing da El Jimador).

Como vice-campeão, Soares recebeu de prêmio, entre outros itens, uma entrada para o Main Event do BSOP Millions, que começa nessa sexta-feira (25/11) no Sheraton WTC em São Paulo.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *