Técnico indica manutenção do Bahia para o clássico

Técnico indica manutenção do Bahia para o clássico

Depois de conseguir arrancar um empate fora de casa contra o Luverdense, o Bahia terá agora uma outra pedreira pela frente, o maior rival, o Vitória, em jogo que será realizado no próximo sábado, também pela Série B do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o time que começou a partida conta o Verdão, o técnico Sérgio Soares acredita que a semana livre será importante para dar mais entrosamento ao grupo.

– Temos que trabalhar, aproveitar ao máximo o tempo que temos. Temos essa semana cheia, que antecede o clássico. Para trabalhar, dar mais corpo à equipe que começou o jogo, que me agradou bastante. Agora são 10 jogos. Vai começar uma maratona após o clássico… Mas a equipe está tendo corpo, entrosamento. A gente consegue ter um ganho técnico maior.

Soares realmente ficou satisfeito com o time que entrou em campo neste sábado. Logo após o apito final da partida, o treinador indicou que pretende manter a equipe para a partida diante do Vitória.

– Acho que mais taticamente. O time me agradou. A tendência é de manutenção. Agora taticamente a gente pode ter postura diferente. 

Contudo, o técnico pode ser obrigado a fazer uma mudança no time. O atacante Maxi Biancucchi deixou o campo após sentir dores na parte posterior da coxa e foi substituído por Roger.

– Temos uma semana para trabalhar. Dentro dessa semana, a gente vai definir. Mas gostei da postura do Roger. O Kieza é mais leve, pode fazer o segundo homem. Mas temos uma semana para trabalhar. Vamos trabalhar para ver o que fazer e fazer grande jogo sábado.

A partida contra o Vitória será realizada na Arena Fonte Nova e terá cobertura em tempo real pelo GloboEsporte.com. Com 47 pontos, o Tricolor ocupa a quarta posição na tabela, a dois o Leão, que é vice-líder.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *