Técnico do Macaé prevê dificuldades no próximo confronto

Técnico do Macaé prevê dificuldades no próximo confronto

Após mais de uma semana sem entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro – a última vez foi na vitória sobre o Oeste, no dia 19 de maio -, o Macaé tem seu próximo compromisso na competição agendado para este sábado, diante do Luverdense. Tempo suficiente para que o treinador do Alvianil Praiano Marcelo Cabo adquirisse um conhecimento ainda maior sobre o próximo adversário do clube.

Com algumas observações, o comandante detalhou as recentes formações utilizadas pela equipe do técnico Júnior Rocha até o momento no campeonato. Além disso, ainda apontou o bom trabalho defensivo como uma das principais características desempenhadas pelo Luverdense. Fatos que, para ele, trazem ainda mais dificuldades para o Macaé neste sábado.

– Eles jogam com duas linhas de quatro, quase que britânica. Duas linhas de quatro com dois atacantes. Um sistema de marcação muito forte, setorizado, muito difícil de ser furado, muito compactado. Os atacantes deles dão muito combate. A gente entendeu que o sistema de marcação deles é muito forte. Parece que tomou dois gols apenas no campeonato. Além disso, sai com muita qualidade quando sai para jogar – avaliou Marcelo.

Para a partida, o Macaé terá uma longa viagem a se fazer para encarar o Luverdense. O clube embarca de avião na quinta-feira à cidade de Cuiabá e, de lá, completa o trajeto com mais cinco horas de ônibus até a cidade de Lucas do Rio Verde. No entanto, a duração da viagem não parece ser a grande preocupação do treinador, que preferiu enfatizar o sistema de jogo do rival e a sua força dentro do Estádio Parque das Emas.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *