Técnico do Comercial valoriza empate fora de casa

Técnico do Comercial valoriza empate fora de casa

Dois pontos em dois jogos. O que para o torcedor colorado pode ser ruim, para o técnico Tiago Batizoco é sinal de bom desempenho. Na avaliação do comandante comercialino, as duas primeiras partidas do Comercial-MS no Campeonato Sul-Mato-Grossense tiveram componentes de grande dificuldade, por isso a arrancada na competição não deve ser vista com maus olhos.

– A equipe se comportou bem, com muita entrega, que é o mais importante no meu ponto de vista. Estreamos em um clássico, que é sempre um jogo diferente, e também jogamos a segunda partida fora de casa, com campo de dimensões diferentes do que vínhamos treinando. Então acredito que nosso desempenho foi positivo – explica Batizoco.

Se não bastasse jogar fora de seus domínios, o elenco colorado teve de lidar com outro problema: a grave lesão do atacante Erik, logo no início da partida contra a Serc. Os jogadores ficaram emocionalmente abalados pelo companheiro, que saiu de campo na ambulância, mas conseguiram se recompor e voltaram de Chapadão do Sul com o empate.

– Conseguimos um ponto importante fora de casa, que lá na frente vai fazer diferença – diz o técnico.

No fim de semana, o Comercial-MS não contou com o atacante Aloísio Chulapa, que se recuperava de lesão na coxa direita. A expectativa é que o veterano retorne para o duelo contra o Misto nas Moreninhas, na próxima quarta-feira às 15 horas.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *