Técnico arma time titular do Bahia sem Kieza no ataque

Técnico arma time titular do Bahia sem Kieza no ataque

De volta da Nova Zelândia, onde foi vice-campeão mundial com a Seleção Sub-20, o jovem Jean foi poupado do treino do Bahia desta quarta-feira. O goleiro se reapresentou na terça pela manhã, chegou a treinar pela tarde, mas realizou um exame que detectou nível de cansaço elevado. Jean chegou a descer para o campo nesta tarde, mas retornou para a academia do clube antes do início do trabalho – vale lembrar que o jogador enfrentou 27 horas de viagem para voltar ao Brasil.

No campo principal do Fazendão, depois de um rápido aquecimento, os jogadores do Bahia participaram de um treino técnico. O técnico Sérgio Soares dividiu o elenco em três grupos, e o foco da atividade era a movimentação e troca rápida de passes – cada jogador podia dar apenas dois toques na bola. Os atletas considerados titulares trabalharam no mesmo time, que ainda contou com a presença de Willians Santana, já que a equipe tinha 11 de linha.

Depois do técnico, foi a vez do trabalho tático. Neste momento, Sérgio Soares chamou oito dos seus titulares, além do goleiro Douglas Pires, e orientou os atletas em relação à saída de bola. Foi uma atividade de transição rápida para o ataque, sem os atacantes Kieza e Léo Gamalho. O time foi formado com Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi.

Quando finalmente montou a equipe titular completo, uma ausência significativa chamou logo atenção: Kieza realizou apenas um trabalho físico de fundamentos com alguns atletas que retornam de lesão, entre eles o lateral Railan e o meia Eduardo. Antes do início da atividade, o atacante conversou por alguns minutos com o técnico Sérgio Soares, mas depois participou normalmente do trabalho técnico.

De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, Kieza reclamou de dores no púbis, mas não preocupa para a próxima partida, inclusive deve treinar normalmente na quinta-feira.O substituto do artilheiro tricolor na temporada foi Willians Santana.

O Bahia se prepara para enfrentar o Luverdense, pela 9ª rodada da Série B. A partida está marcada para este sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *