Blog do Esporte
31 out

Taubaté vence na estreia da Superliga 2016/2017

Taubateanos têm atuação irregular, mas derrotam estreante Castro-PR por 3 sets a 0

O início de Superliga para o Taubaté foi dentro do esperado no último sábado, 29 de outubro. Um dos favoritos ao título, o time do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/23) o Caramuru-PR, time que disputa pela primeira vez a primeira divisão do campeonato. A partida foi realizada no Paraná.

Antes do início da partida, os campeões olímpicos do Taubaté, Wallace, Éder e Lucarelli foram homenageados pelos donos da casa. O ponteiro, que não atuou no confronto, foi representado pelo capitão Rapha.

Apesar da disparidade em elenco e reconhecimento, as duas equipes travaram sets equilibrados. Com mais erros do que o normal, o Taubaté demorou para se acertar, mas venceu os sets diretos, por 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 23.

“O resultado em partes foi bom, conseguimos fazer bons sets, mas pecamos em algumas coisas. Estamos iniciando a Superliga e tem muita água para rolar. A equipe está de parabéns, mas temos muita coisa para melhorar ainda”, afirmou o oposto Wallace, eleito melhor jogador com o prêmio Viva Vôlei.

O Vôlei Taubaté volta à quadra no próximo sábado, 5 de novembro, no Abaeté, às 21h30.

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe um comentário?

    0-20-3