Foto: Divulgação

Taubaté vence em casa e confirma vaga na semi do Paulista

O Taubaté está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista masculino de voleibol. Na noite deste domingo, o time do Vale do Paraíba recebeu o Itapetininga e venceu por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/18) confirmando a vaga na próxima fase da competição.

Apesar de encontrar certo equilíbrio nos momentos iniciais da partida, os taubateanos foram dominantes durante a maior parte. Contando com os retornos dos selecionáveis Wallace e Lucarelli, mostrou muita qualidade ofensiva para avançar no torneio após vencer o primeiro jogo das quartas por 3 a 1 (20/25, 25/23, 25/20 e 25/12), como visitante.

“O que eles jogaram hoje, já é o que eles fazem normalmente. Nossa evolução vai ser construída ao longo dos jogos, mas esses atletas são de altíssimo nível, e vão responder muito bem a isso, tenho certeza”, destacou o técnico Daniel Castellani, valorizando as voltas.

Com a classificação garantida, o Taubaté já sabe seu adversário da semi: o Sesi-SP, que avançou direto depois de liderar na primeira fase. O primeiro encontro entre os rivais será realizado na próxima quinta-feira, às 21h00 (de Brasília), no ginásio do Abaeté, no Vale. O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, em Santo André, às 14h00.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *