Foto: Divulgação

Sub-18 da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina busca título e acesso no Paranaense

Final de semana de decisão para o time sub-18 da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina. Os garotos tentam em Toledo, na segunda etapa do Campeonato Paranaense da categoria, o retorno à chave ouro do handebol masculino do Estado.
 
E o primeiro duelo é já neste sábado. A equipe de Londrina encara o time de Saudade do Iguaçu em partida marcada para as 17h45, no ginásio Aldanir Angelo Rossoni (antigo CCR). Amanhã (domingo), às 9h10, no ginásio Yara, o compromisso será contra São José dos Pinhais.
 
“Será um jogo difícil, Saudade do Iguaçu é uma equipe que tem muita tradição e tem como ponto forte a sua defesa. Sabemos que não será nada fácil também diante do Pinhais”, avaliou o técnico Leandro Floriano.
 
Os londrinenses têm campanha irrepreensível até o momento. Foram duas vitórias em duas apresentações, contra Marechal Rondon e Assis Chateubriand na etapa de Cascavel, disputada no mês de junho. A campanha faz o Londrina depender apenas de suas próprias forças para conseguir o título e o acesso à Divisão Especial em 2017.
 
“Estamos preparados. Imprimir um ritmo forte, com uma defesa bem postada e continuidade no ataque é a receita para sairmos com as vitórias que necessitamos para ficarmos com o título do Paranaense chave prata”, indicou o treinador.
cta_finalpost_handebollondrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *