Foto: Divulgação

Sesi leva virada do Minas e perde a 1ª na Superliga; Brasil Kirin vence fora de casa

O Sesi-SP conheceu sua primeira derrota na Superliga masculina, neste sábado. Após vencer seus dois primeiros duelos, a equipe da capital perdeu de virada, por 3 sets a 2 para o Minas Tênis Clube, com parciais de 23/25, 20/25, 25/23, 25/23 e 16/14. A partida aconteceu em Belo Horizonte.

Nas duas primeiras parciais, os paulistas foram melhores, apesar do equilíbrio em ambos os sets, principalmente no primeiro. No segundo, o Sesi-SP liderou a maior parte e confirmou a vitória com 25/20, dando a impressão de que manteria a invencibilidade.

Porém, a partir da terceira parcial, os mineiros reagiram. Ainda assim, todos os três sets vencidos pelo time da casa foram equilibrados. Após vencer o terceiro e o quarto por 25/23, o tie-break foi novamente parelho, com a decisão saindo após empate por 14 a 14. No momento decisivo, o Minas conseguiu fechar, com 16/14.

No próximo sábado, o Sesi-SP volta às quadras, diante do Bento Vôlei. Os mineiros, que chegaram à segunda vitória em três jogos, visitam o Taubaté, no mesmo dia.

Brasil Kirin vira sobre Maringá

O Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, tomou um susto, e chegou a estar perdendo por 2 a 1 do Copel Telecom Maringá Vôlei, mas reagiu e fez 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/23, 22/25, 25/22 e 15/6, conquistando a vitória fora de casa.

Com o triunfo, o time do interior paulista mantém os 100% de aproveitamento, com três vitórias na Superliga. Os paranaenses, por sua vez, têm três derrotas, e ainda não saíram de quadra com triunfo durante a competição.

Por fim, no terceiro jogo deste sábado, o Bento Vôlei fez 3 a 0 no Montes Claros, jogando em casa. As parciais foram de 25/22, 25/21 e 25/19. O time gaúcho alcançou a segunda vitória no torneio, enquanto os mineiros conheceram a primeira derrota em três jogos na Superliga.

Fonte

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *