Foto: Divulgação

Santa Cruz encara corrida para montar elenco

Diretoria coral pretende contratar cerca de 15 novos jogadores. Até agora, clube fechou acordo com apenas dois. Apresentação do elenco será na próxima quarta-feira

A apresentação do Santa Cruz para a temporada de 2017 foi adiada desta segunda-feira para a próxima quarta-feira, às 15h, no Arruda. A alegação foi problemas de logística por parte de alguns jogadores. Com isso, a diretoria coral ganha mais dois dias para negociar os contratos de antigos e novos atletas que vão defender o tricolor este ano. O clube pretende fechar acordo com cerca de 15 atletas, no total. Até agora, apenas o goleiro Julio Cesar e o zagueiro Bruno Silva tiveram suas contratações confirmadas.

A principal preocupação do clube diz respeito à formação do time, que perdeu seus principais destaques no final do ano passado. O tricolor esbarra em problemas financeiros para renovar contratos e acertar reforços. O primeiro cenário é referente aos atletas que vestiram a camisa coral em 2016 e interessam ao clube, mas cobram salários atrasados para firmar novo acordo. Os casos com prioridade são os zagueiros Danny Moraes e Néris, do lateral Léo Moura e do atacante Bruno Moraes.

Fonte

cta_finalpost_santacruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *