Foto: Divulgação

Rafael Carioca vê Atlético estudado por rivais e aposta no talento para surpreender

Para volante, boa campanha alvinegra chama a atenção dos adversários

Com campanha 100% no Campeonato Mineiro, o Atlético já tem vaga garantida nas semifinais da competição. Os bons números deixam o Galo ainda mais na mira dos adversários, que buscam alternativas para parar o time. Rafael Carioca acredita que a equipe já venha sendo estudada pelos rivais, mas aponta a saída para surpreendê-los.

Segundo o volante, o talento atleticano pode fazer a diferença e superar as estratégias armadas para segurar o time.

“As equipes sempre nos observam e o mais importante é continuar vencendo. A equipe que quer ser campeão tem que pensar em vencer, o que dá confiança. As coisas no campo acontecem facilmente. Os outros vão nos estudar, mas temos talentos que podem decidir. O pensamento é sempre vencer e é importante ser campeão estadual. A pressão seria grande se perdermos para os times do interior”, disse Carioca.
Com oito vitórias nas oito rodadas disputadas no Estadual, o Atlético quer usar a campanha perfeita como motivação a mais para buscar a taça do Mineiro.
“É um objtivo. O último campeão invicto foi o Atlético. Começamos o campeonato falando sobre isso, para marcar nosso ano. Até no último jogo, estávamos desesperados, porque queremos isso muito. Seria legal ser campeão invicto. É um pacto que fizemos. Vamos ver se dá certo”, disse Rafael Carioca.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *