Rafael Carioca valoriza bom ano do Galo

Rafael Carioca valoriza bom ano do Galo

Um dos meias da seleção do brasileirão, Rafael Carioca foi um dos destaques do Atlético-MG na temporada 2015. Regular durante quase toda a temporada, marcou dois gols: o primeiro no clássico contra Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, e o segundo contra o Colo-Colo, que classificou o time para as oitavas de final da Libertadores.

Presente em 59 jogos e autor de importantes gols, ele correspondeu o investimento feito pelo clube para comprar seus direitos. Carioca considerou sua temporada boa e já planeja um 2016 melhor ainda.

– Individualmente foi um ano bom para mim, porque consegue uma boa sequência. Ano passado eu machuquei e foi muito difícil pra mim. Voltei só no final. Este ano eu botei na minha cabeça que teria que jogar. O Atlético-MG foi lá, me comprou e agora é voltar melhor. Não posso deixar cair. Estou entre os melhores do brasileiro, e ano que vem é o ano de eu conseguir melhorar por causa dos objetivos pessoais.

O volante lamenta apenas um título na temporada e revela qual é a principal lição que fica a próxima temporada.

– O Atlético-MG é um time que sempre joga para frente, e erramos em alguns jogos por jogar assim todos os jogos. Cada jogo é diferente. A gente sabe que a gente errou muito, onde não podíamos errar e o Corinthians foi mais feliz. O elenco é este ai , ano que vem a gente já chega com ponto na frente dos outros por ter mantido a base. Acho que é chegar mais forte ano que vem, com algumas contratações que vão chegar.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *