Foto: Divulgação

Promessa valiosa começa a brilhar no Atlético-MG em momento decisivo

O momento é bom: três gols em cinco jogos. O atacante Clayton comemora mais um gol, desta vez diante da Ponte Preta, no último sábado, tento que ajudou o Galo no triunfo por 2 a 1, em Campinas, resultado que deixou o clube colado nos líderes Flamengo e Palmeiras.

“Importante é atingirmos os objetivos, tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Números são importantes, dão moral. Agradeço ao professor pela sequência na equipe, isso prova que ele confia no meu trabalho. É minha melhor fase aqui no Atlético e farei de tudo para manter essa pegada nos próximos jogos”, disse o jogador.

Mas nem sempre foi assim. Clayton chegou ao Galo em fevereiro, depois de se destacar no Figueirense. Para contar com o jogador, o Atlético desembolsou cerca de 3 milhões de euros, por 50% dos direitos econômicos do jogador. O atleta, no entanto, pouco conseguia mostrar e não agradava os torcedores atleticanos.

Isso terminou com a sequência e a confiança passada pelo técnico Marcelo Oliveira. Desde a contusão de Maicosuel, Clayton assumiu a condição de titular e vem ajudando a equipe atuando pelas pontas, ajudando com gols e na recomposição. Ele quer, agora, dar mais alegrias na busca pelo titulo.

“Fico feliz em poder ajudar o Atlético dentro de campo. Contente com as vitórias e com os gols. Desde que fui contratado trabalho forte para chegar bem em momentos assim. A temporada está chegando em um momento decisivo e sei que poderei ajudar ainda mais, seja com gols, assistências”, finalizou Clayton.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, em São Paulo, no duelo contra o Corinthians.

Fonte: ESPN

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *