Pipico acerta retorno ao Macaé

Atacante de 29 anos, que estava no futebol europeu, assina contrato com o Leão até abril de 2016

Pipico está de volta ao Macaé. Após quase três anos da sua primeira passagem pelo clube, o atacante acertou seu retorno ao Alvianil Praiano e assinou contrato até o final do Carioca de 2016. Pipico é o segundo reforço do Leão para a próxima temporada. O primeiro contratado foi o meia Aloísio.

– Desde que saiu do Macaé, após o Carioca de 2012 – quando foi para o Vasco da Gama -, nós tentamos recontratar o Pipico em duas ocasiões. Porém, desta vez, chegamos a um acordo e acertamos um contrato com maior duração. Pipico está voltando para a sua casa – afirmou o presidente de honra do Macaé, Mirinho.

Pipico na verdade está de volta ao futebol brasileiro. Neste segundo semestre, o atacante defendeu o Tarxien Rainbows, de Malta. No início do ano, disputou o Campeonato Paulista por dois clubes: o XV de Piracicaba (A1) e o Red Bull (A2). Neste último, conquistou o acesso para a elite do futebol de São Paulo.

– Espero, nesta segunda passagem, marcar o meu nome na história do Macaé. Estou confiante e quero ajudar o clube a conquistar objetivos ainda maiores. Em 2012, faltou pouco para a gente chegar as semifinais do Carioca. Vamos trabalhar forte para surpreender no Estadual e fazer uma ótima Série B – afirmou o atacante de 29 anos.

Na sua primeira passagem pelo Alvianil, entre maio de 2011 e abril de 2012, Pipico vestiu a camisa do clube em 36 ocasiões e marcou 12 gols. Depois, foi contratado pelo Vasco e, em seguida, foi para o Atlético (GO), onde foi campeão goiano em 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa Macaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *