Foto: Divulgação

O Flamengo ainda não desistiu do título brasileiro; confira as declarações

O quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro não foi suficiente para abalar a confiança do Flamengo na briga pelo título. Mesmo podendo ficar sete pontos atrás do Palmeiras, tanto o técnico Zé Ricardo como os jogadores rubro-negros, além de fazer a autocrítica, mantiveram o discurso de acreditar até o final.

Zé Ricardo: “Estamos fazendo uma grande competição. Isso não pode ser apagado. Tem quatro jogos que não vencemos, mas ainda estamos na segunda colocação. Podemos até perder amanhã, mas brigamos sempre ali em cima. Isso mostra o trabalho que a gente vem fazendo. Todo esforço feito tem uma recompensa. Temos tudo para fazer os quatro jogos bem, buscar jogo a jogo a vitória. Meu papel é acreditar até o final”

Diego: “Precisávamos da vitória. Estamos tristes, com certeza. Decepcionados com esses últimos resultados. Não tem faltado o principal, que é a vontade e a entrega. Mas, os resultados não têm aparecido. Futebol é resultado. Pelo objetivo que estamos lutando, eram fundamentais os três pontos”.

Jorge: “Lá atrás, faltou mais empenho. Em alguns resultados negativos que estão fazendo falta”.

Rafael Vaz: “Sabemos que poderíamos ter saído daqui com os três pontos. A equipe se comportou bem até o final, este é o espírito. Estou chateado por não jogar a próxima partida, mas o nosso grupo é qualificado e, quem entrar, vai dar conta do recado”.

Fonte: Esporte Interativo

cta_finalpost_flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *