Novooperário e operário empatam em confronto histórico entre

Novooperário e Operário empatam em confronto histórico entre “criador e criatura”

Em um jogo histórico, criatura e criador terminaram como começaram: iguais no placar. O Novoperário saiu perdendo e chegou a virar para cima do Operário-MS, mas o Galo teve forças para igualar o placar em 2 a 2 nas Moreninhas, na tarde deste domingo. A partida marcou o primeiro encontro entre o Galo e o Novo, clube criado por torcedores dissidentes do Operário em 2010.

O Galo saiu na frente com Rodrigo Gral, aniversariante do dia, aproveitando cruzamento na pequena área aos 20 do primeiro tempo. O Novo chegou à igualdade com João Paulo aos 40. Na etapa complementar, Júlio César cruzou com perfeição na cabeça de Rodrigo Marcelino, que mandou no contrapé do goleiro França para virar o jogo aos 11 minutos. O novo empate veio aos 35: Araújo, que entrou no lugar de Gral, fez jogada individual pela direita e finalizou rasteiro. A zaga tentou afastar mas a bola pegou em Douglas e traiu o arqueiro José Augusto.

A partida atraiu público de 485 pagantes e 102 não pagantes, para renda de R$ 8.480. Pela terceira rodada, o Operário-MS vai a Costa Rica enfrentar os donos da casa na próxima quarta-feira às 20h15 no estádio Laertão. Já o Novoperário recebe a Serc na quinta-feira, no estádio das Moreninhas, às 15 horas.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *