No dia do aniversário de 103 anos do Goytacaz, clube elege novo presidente

No dia do aniversário de 103 anos do Goytacaz, clube elege novo presidente

No dia do de aniversário de 103 anos do Goytacaz, comemorado na última quinta-feira, os sócios do clube elegeram Dartagnan Fernandes como novo presidente da instituição. O novo comandante foi eleito com uma marca de 91,3% dos votos válidos e terá Carlos Barreto como vice-presidente. Eles ficarão nos cargos até agosto de 2016 – período em que termina o mandato de Robson Neto Barreto e Márcio Rocha, que renunciaram.

Realizado por poder comandar o Time da Rua do Gás mais uma vez, o presidente eleito, que já respondia pela presidência do Conselho Deliberativo do clube, tomou posse de forma imediata e já planeja o futuro do time nas próximas competições, principalmente na Série B do Carioca de 2016, visando o tão sonhado acesso.

– Eu e o Carlos Barreto temos a certeza que o Goytacaz é viável e vamos com nosso projeto mostrar isso. A nossa gestão quer colocar a mentalidade de valorizarmos a base do clube, o sangue azul. As dificuldades são grandes, mas trabalharemos para colocar o Goytacaz onde é seu lugar de direito. Contamos com o apoio de todos os alvianis nessa tarefa – finalizou Dartagnan, após o anúncio oficial da Comissão Eleitoral.

A outra chapa concorrente foi formada pelos ex-jogadores do clube, Aloemir Rodrigues e Cláudio Barros. Sergio Armando Junior fica como presidente do Conselho Deliberativo. Nos próximos dias o clube vai anunciar os demais nomes que vão ocupar os cargos da diretoria.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *