Londrina terá o Maringá pela frente na próxima rodada da Liga Nacional de handebol masculino Crédito: José Fregatto Filho/Divulgação

MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina perde para Taubaté

A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina perdeu para o Taubaté por 40 a 21, nesta tarde, no ginásio da Emecal, no interior paulista, em jogo válido pela quarta rodada da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de handebol masculino 2016. O primeiro tempo terminou 20 a 11 para os donos da casa.
 
Diferente do duelo com o Pinheiros, o Londrina começou bem e chegou a liderar o placar nos primeiros minutos. Mas os donos da casa reagiram, conseguiram abrir uma boa vantagem e terminaram o primeiro tempo vencendo por 20 a 11. Na segunda etapa, os londrinenses se acertaram, conseguiram diminuir um pouco a desvantagem. Porém o Taubaté fez valer sua força em casa e terminou na frente: 40 a 21.
 
“Em relação ao jogo passado, conseguimos melhorar, mas o Taubaté é sempre muito forte quando joga em casa. Desde o início sabíamos que seria muito complicado conseguir surpreender jogando aqui (Taubaté). Agora é pensar na frente. Temos o jogo com o Maringá, que se torna ainda mais importante para nós em termos de classificação. Vamos trabalhar forte para conseguir a recuperação e continuarmos vivos na competição”, comentou o técnico Giancarlos Ramires, do Londrina.
 
A equipe londrinense volta à quadra no próximo dia 3, quando terá pela frente o clássico com o Maringá, no ginásio Moringão, em Londrina.  As equipes ocupam a terceira colocação na chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional, ambas com 4 pontos ganhos, e brigam diretamente por uma das quatro vagas na segunda fase.
cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *