Objetivos

A MRV possui compromisso com a sociedade, cultura e educação. Nós acreditamos no esporte como uma excelente forma de influenciar positivamente diversos jovens em todo o país.

Por isso, trabalhamos com equipes incríveis para levar cada vez mais suporte e oportunidades aos jogadores e às equipes.

Nosso objetivo é fortalecer o esporte nacional e aumentar a conscientização esportiva, estimulando jovens a abraçarem o esporte e transformar o país em uma grande potência esportiva.

 

Linha do tempo

1995
A equipe do Minas Tênis é um dos principais times do Brasil. O time disputa o Campeonato Brasileiro desde a década de 70 e também todas as edições da Superliga, a qual já conquistou dois títulos.
2008
O Club de Regatas Vasco da Gama, foi fundado em 21 de Agosto de 1898 por remadores que, inspirados na celebração do quarto centenário da descoberta do caminho marítimo para as Índias.
2009
A Equipe Montes Claros, foi formada em Julho de 2009, em uma parceria entre a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Educacional de Montes Claros, governo municipal e apoio da iniciativa privada.
2012
O Grêmio Esportivo Sapucaiense é um clube de futebol da região metropolitana de Porto Alegre. Foi fundado em 1941, e ja participou da Copa do Brasil, do Campeonato Gaúcho e da Copa FGF.
2012
Esporte Clube Taubaté é um clube do interior do estado de São Paulo. Atualmente disputa o Campeonato Paulista Série A3 e também disputando a Copa Paulista de Futebol.
2012
São José Esporte Clube foi fundado em agosto de 1933. Seu melhor momento no futebol foi em 1989, onde foi vice-campeão do Paulistão e do Brasileiro Série B.
2012
Os 103 anos de história do Atlético são marcados pelo pioneirismo, dentro e fora de campo.
Ao longo de sua existência, o Galo se caracterizou como time do povo, o que impulsionou o crescimento do Clube.
2012
A Williams conta com o brasileiro Bruno Senna que esta fazendo sua primeira temporada completa na F1, onde a equipe vem desenvolvendo um trabalho sério, focado em colocar a Williams na primeira fila do grid de largada.
2012
O Sport Club do Recife nasceu em 13 de Maio de 1905, aquele que viria a tornar-se o maior clube do Norte-Nordeste do Brasil, seja em relaçao a patrimônio, estrutura, conquistas, glórias, títulos e uma imensa e fiel torcida.
2012
Títulos conquistados com muita luta, raça e sacrifício. O Ipatinga, além de revelar inúmeras vitórias inesquecíveis, valoriza a alma dessa nação que canta, vibra, grita e chora pelo Tigre em todos os momentos!
2013
O Rio Branco Atlético Clube, mais conhecido como “O mais querido do Espírito Santo” e maior detentor de títulos estaduais passa a ser patrocinado em 2013 pela MRV Engenharia.
2013
É com muita alegria que a MRV passa a patrocinar o grande e primeiro campeão da cidade de Campos.
2013
2013 também é o ano em que a MRV Engenharia apóia e investe no tênis brasileiro. Uma prova disso é o patrocínio ao grande tenista mundial Bruno Soares.
2013
Outro grande destaque do tênis que também ganhou o apoio da MRV é o tenista André Rezende Sá, mais conhecido como André Sá.
2014
Em 2014, a MRV inicia seu apoio ao Macaé Esporte Clube, acompanhando a equipe na sua ascensão à Série C do Campeonato Brasileiro.
2014
Com a proximidade das Olimpíadas, a MRV começa a apoiar a promissora nadadora Luana Obino Ribeiro.
2015
A MRV renova seu apoio ao Atlético Mineiro, dessa vez como patrocinador Máster.
2015
Visando ampliar sua participação esportiva no sul, a MRV inicia seu apoio à equipe de futebol Novo Operário, do Mato Grosso do Sul.
2015
O Comercial Esporte Clube é mais uma equipe do Mato Grosso do Sul apoiada pela MRV Engenharia.
2015
Em ascensão na série B do Campeonato Brasileiro, o "Bahêa" agora conta com o apoio da maior construtora do Brasil.
2015
A MRV estende sua participação esportiva em Minas Gerais, iniciando o patrocínio à equipe do América-MG.
2016
A MRV volta ao cenário do vôlei brasileiro, apoiando as equipes Vôlei Taubaté e Vôlei Brasil Kirin.
2016
O Handebol é mais uma modalidade apoiada pela MRV, que irá representar o Handebol de Londrina.
2016
Brigando na série A, o "Santinha" fecha com a MRV para a temporada 2016.
2016
É a vez do Flamengo entrar para a cartela de times patrocinados pela MRV!
2017
Agora é oficial: MRV está envolvida na realização de um sonho: o estádio do Atlético Mineiro. A Arena MRV está saindo do papel!
2018
MRV começa a patrocinar Sérgio Sette Câmara, promessa mineira que está criando sua trajetória rumo à F1.

Ética e Transparência

Além de investir em ações sustentáveis, projetos sociais, ações ambientais e de incentivos à cultura e ao esporte, a MRV busca fomentar para todos os seus públicos, internos e externos, uma atitude íntegra e um ambiente corporativo ético e transparente.

Com o Programa de Integridade MRV, todos os colaboradores, fornecedores e parceiros se envolvem em um comprometimento com a transparência, ética e combate à corrupção, com base na lei brasileira nº12.846/13 e previsões das legislações internacionais FCPA (USA) e UKBA (UK), buscando a efetividade de medidas voltadas, principalmente, para a prevenção, detecção e remediação de atos lesivos contra a administração pública e entes privados e estrangeiros.

Política de Doações e Patrocínios
No intuito de garantir que os patrocínios ocorram com o mais elevado padrão de transparência, integridade e legalidade o Grupo MRV criou a sua política de doações e patrocínios. Todos os pedidos de patrocínio serão analisados pela equipe de Marketing e Compliance do Grupo MRV através de Due Diligence de Integridade.

A Due Diligence de Integridade é realizada com o intuito de avaliar os riscos de corrupção, reputação e integridade nos relacionamentos da MRV com seus fornecedores, parceiros, prestadores de serviço, patrocinados e beneficiários e identificar se está se relacionando com organizações que compartilham de seus valores de integridade. Todos os potenciais parceiros, patrocinados ou beneficiários da MRV deverão ser submetidos à Due Diligence de Integridade, previamente à celebração do contrato. Conheça as nossas políticas clicando no link abaixo:

Política de Doações e Patrocínios | Política de Due Diligence de Integridade

Prestação de Contas
Após a celebração do contrato, é de responsabilidade do parceiros, patrocinados ou beneficiários disponibilizar ao setor de Marketing do Grupo MRV, evidências quanto ao cumprimento das obrigações e contrapartidas, a que se comprometeu por meio do contrato.

Leis de Incentivo Fiscal
O Grupo MRV possui um regime especial de tributação, e por este motivo não realizamos concessões para projetos inscritos nesta modalidade.

Quero ser patrocinado!
Como faço?

Dados do solicitante

Informações da solicitação

Informações do beneficiado/patrocinado

Política de Doações e Patrocínios