MRV no Esporte indicada ao Melhores do Ano
Foto: Divulgação

MRV no Esporte indicada ao Melhores do Ano

Começou a votação para os finalistas do “Melhores do Ano de 2018” da Máquina do Esporte! É com muito orgulho que nós da MRV estamos concorrendo na categoria Ativação de Patrocínio com a ação “Escalação Nota 10” que fizemos com o Flamengo.

Reveja o vídeo:

Para votar, acesse: Votação Máquina do Esporte

As votações estão abertas até o dia 10 de fevereiro de 2019.

Conheça os indicados por categoria:

Case Internacional: Compra do Valladolid por Ronaldo; Qatar Airways no Boca; Nike e Colin Kaepernick; Marca Jordan e PSG; Copa Davis e agência Kosmos.

Atleta: Gabriel Medina (surfe), Hugo Calderano (tênis de mesa), Isaquias Queiroz (canoagem), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Etiene Medeiros (natação).

Executivo: Cesar Villares (Go4It), Ronaldo Nazário (Octagon), Álvaro Cotta (Liga Nacional de Basquete), Bruno Spindel (Flamengo) e Marcelo Frazão (Santos).

Evento Esportivo: Rio Open (tênis), Jogo das Estrelas do NBB (basquete), finais da Copa do Brasil (futebol), GP Brasil (fórmula 1) e Oi Rio Pro (surfe).

Ação de Empresa de Mídia: Reposicionamento da Turner, Entrada da DAZN, Venda direta do ESPN Watch, Streaming do Premiere e Facebook na Liga dos Campeões.

Ativação de Patrocínio: Heineken no GP do Brasil de Fórmula 1, Sofá da Sky no NBB e no vôlei, GOL e seleção brasileira, Bradesco no rúgbi e MRV no Flamengo.

Ação para o Fã: Centenário do Fortaleza, Realidade Virtual no Mogi Basquete, Ativação do Santos para a chegada de Jorge Sampaoli, Jogo em celebração à conquista da Tríplice Coroa de 2003 do Cruzeiro e Camisa de Ayrton Senna.

Ação Digital: Branded content do Santos, Final da Copa do Brasil, Magnus Futsal e Desimpedidos, Canal do Marcelo no YouTube e Streaming próprio do Palmeiras.

Ação mais ousada: Acordos de mídia do NBB, Quadra da Asics no Rio Open, Narradora da Lay’s na final da Liga dos Campeões, Goleiro do Atlético-PR usando celular durante o jogo e Jogo do All Blacks Maori no estádio do Morumbi.

Ação Social: “Respeita as Mina” e Corinthians, Cruzeiro e síndrome de down, Bahia e o Mês da Consciência Negra, Dia das Crianças do Rio Open e Clubes patrocinados pela Caixa no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Não deixe de acompanhar a #MRV no esporte nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *