Foto: Divulgação

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG BUSCA NOVOS REFORÇOS PARA 2017

O Clube Atlético Mineiro parte em busca de novas contratações para reforço da equipe para a temporada 2017.

Após conquistar a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e assumir uma vaga para a disputa da Libertadores 2017, o  Clube Atlético Mineiro procura se reforçar para a próxima temporada.

Até o momento, dois nomes já estão oficialmente confirmados: o zagueiro Felipe Santana e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos. O Galo ainda conta com a chegada do atacante Rafael Moura, que estava emprestado ao Figueirense, mas este não se sabe se fará parte dos planos de Roger Machado, novo técnico do time mineiro. Outro possível nome que pode se confirmar muito em breve ao elenco do time é o do meia Marlone, do Corinthians.

De saída do clube, Leandro Donizete se prepara para defender o Santos na próxima temporada. Além de Leandro Donizete, os zagueiros Ronaldo e Edcarlos e o meia Dátolo também já estão liberados para acertarem com outros times, já que não fazem parte dos planos de Roger Machado. Júnior Urso irá defender o Guangzhou R&F. O meia Dodô foi emprestado ao time da Chapecoense, e o lateral-direito Alex Silva cedido ao América-MG.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *