Foto: Divulgação

MEDO? VOLANTE DO AMÉRICA-MG MOSTRA CONFIANÇA E PROVOCA ATLÉTICO E CRUZEIRO

Atual vencedor do Campeonato Mineiro, o América-MG estreou com vitória no último domingo ao bater o Democrata, de Governador Valadares, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Rafael Lima e Marion. Pensando em repetir a dose da temporada passada, o Coelho espera conquistar o bi estadual, algo que não acontece desde 1917. Os principais concorrentes na busca pelo título continuam sendo os tradicionais Cruzeiro e Atlético.

Nesta sexta-feira (3), o volante do time americano Gustavo Blanco, destacou que apesar do elenco recheado de opções e investimento pesado feito pelos rivais, acredita que o América pode sim pensar mais alto.

Blanco, que acompanhou o encontro de Galo e Raposa na quarta-feira, pela Primeira Liga, aproveitou para cutucar os adversários ao dizer que “não tem nada de mais na equipe deles”.

“Cruzeiro e Atlético têm um orçamento muito maior do que o nosso. Porém, não é por isso que não vamos brigar pelo título. Assisti ao clássico dessa quarta pela Primeira Liga e não acho que estejam acima de nós. Não tem nada de mais na equipe deles. Temos totais condições de conquistar o título”, afirmou o jogador.

No momento, o América ocupa a liderança da competição com três pontos ganhos. Apesar do mesmo número de outros cinco times, está na ponta da tabela pelo quesito de saldo de gols. No domingo, recebe a URT no estádio Independência, às 19h30 (horário de Brasília).

“Precisamos trabalhar forte a cada dia para conquistar uma vitória de cada vez. Não adianta estar na liderança só agora. Precisamos ganhar os jogos para continuar na posição que estamos”, finalizou Gustavo Blanco.

Confira as demais partidas do Mineiro:

Sábado

Tombense x Atlético-MG – 17h

Caldense x Villa Nova – 20h

Domingo

América-TO x Tupi – 10h

Cruzeiro x Tricordiano – 17h

Uberlândia x Democrata GV – 17h

Fonte

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *