Mauro Soares não acredita em queda de produção do Rio Branco na reta final

O técnico do Rio Branco-ES, Mauro Soares, está confiante em uma vitória consistente, que possa levar sua equipe às finais da Copa Espírito Santo 2014. O duelo desta sexta, diante do Atlético-ES, no Engenheiro Araripe, ganha ares de decisão antecipada e com isso, o treinador quer afastar qualquer fantasma que ronde o ambiente alvinegro antes do jogo.

Não acreditando numa queda de produção da equipe nessa reta final do campeonato e considerando a derrota para o Galo da Vila por 3 a 1 (assista aos gols), no 1º jogo das semifinais, como um acidente de percurso, o comandante Capa Preta confia no fato de que jogando na Grande Vitória, o Rio Branco-ES voltará a atuar mais ofensivo, buscando a vitória e os gols que precisa para avançar à decisão.

Vestindo o chapéu de mágico e fazendo uma espécie de ilusionismo para tentar esconder o time titular que colocará em campo diante do Atlético-ES, e adotando a cautela neste segundo duelo decisivo, que define um dos finalistas da competição estadual, o treinador se apega nos números de seu ataque e também no apoio da massa alvinegra para chegar à tão sonhada decisão.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *