Marcos Rocha quer força máxima no sábado

Marcos Rocha quer força máxima no sábado

O lateral-direito Marcos Rocha não quer saber de ser poupado diante do Democrata GV, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Por mais que o time tenha o jogo mais importante do ano até aqui, na próxima quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, no Chile, pela estreia da Libertadores, o jogador acredita que o duelo pelo Estadual irá manter o ritmo e a sequência que o time precisa para o confronto continental.

– No meu ponto de vista o importante é dar sequência ao time titular. E vão faltar ainda quatro dias para o jogo da Libertadores. Dá para entrar em campo no sábado, dar os 100% e conseguir a vitória.

Marcos Rocha não esconde que o pensamento principal dos jogadores é o duelo no Chile, mas sabe que antes terá o confronto contra a Pantera.

– Será um jogo que temos que começar bem nossos objetivos, que dará confiança. Tem a cobrança para ser campeão novamente. Mas temos um jogo difícil contra o Democrata GV e temos que continuar com o ritmo de vitórias.

Perguntado qual a motivação para encarar o Democrata GV, sendo que a cabeça já estaria na estreia pela Libertadores, Marcos Rocha não titubeou.

– A motivação é jogar no Independência, com o estádio lotado, ao lado da nossa torcida. Temos que tirar proveito dessas partidas, com o apoio dos nosso torcedores, e conseguirmos mais uma vitória.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *