Manutenção do grupo é trunfo do Galo para temporada

Manutenção do grupo é trunfo do Galo para temporada

O Atlético-MG começa a temporada 2016 com um grande trunfo: a manutenção da base da última temporada. Se o técnico Diego Aguirre quiser repetir o time do último jogo do Brasileirão 2015, na primeira partida de 2016 – que será a estreia na Florida Cup, contra o Schalke 04, da Alemanha, no dia 13 de janeiro – ele poderá. Nenhum daquela equipe deixou o time e, por isso, poderá haver uma repetição no primeiro jogo do ano.

Um dos que celebram essa possibilidade é o goleiro Victor. Começando sua quarta temporada no Galo, o jogador afirma que a manutenção serve como motivação para o time ir bem durante o ano.

– É uma motivação a mais, um ingrediente a mais para gente começar o ano de forma muito positiva. O fato de ter mantido a estrutura da equipe nos condiciona a entrar forte na briga pelos campeonatos que a gente disputa. A equipe já vinha em uma boa condição. Precisávamos acertar alguns detalhes, o Aguirre já viu onde a equipe precisa evoluir, tem cobrado bastante, e tenho certeza que a resposta vai ser muito boa dentro de campo.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *