Foto: Divulgação

Mais um reforço: Santa Cruz confirma acerto com meia João Paulo, da Tombense

Atleta jogou último Campeonato Mineiro e rodou por times do Nordeste

Mais um reforço está prestes a ser confirmado pelo Santa Cruz. Após as contrações de Kelvy e Ricardo Bueno para a disputa da Série B do Brasileiro, outro jogador se aproxima do Arruda para a sequência da competição. O atleta em questão é o meio-campista João Paulo, que defendeu a Tombense no último Campeonato Mineiro e já deve estar no clube nesta quarta-feira. A contratação foi confirmada pelo vice-presidente coral, Constantno Júnior.

Com 26 anos, João Paulo fez 11 partidas no último Mineiro, todas como titular da Tombense. Marcou dois gols pelo time no Estadual. Antes de se despedir da equipe mineira para fechar com o Santa Cruz, o meia ainda atuou um jogo da Série C do Brasileiro, no último dia 13. Passou em branco, porém.

João Paulo já jogou no futebol do Nordeste. A experiência na Tombense, aliás, foi a sua única fora da região. Ele defendeu também o Desportiva Guarabira-PB, Estanciano-SE, Penedense-AL, Globo-RN, Sergipe-SE, Coruripe-AL e ASA-AL. O vice tricolor rasgou elogios ao reforço. “É camisa 10, que foi muito elogiado pela imprensa mineira. Não tem muita estatura, é versátil e é difícil tirar a bola do pé dele. Acho que vai nos ajudar”, declarou Constantino.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *