Luan prega vitória do Galo sobre o Independiente del Valle

Luan prega vitória do Galo sobre o Independiente del Valle

O atacante Luan não quer saber de jogar pelo empate – resultado que já daria a classificação às oitavas da Libertadores ao Atlético-MG – diante do Independiente Del Valle, no Equador. Ele quer que o Galo vá com o pensamento de vencer.

Mesmo atuando na casa do adversário – o jogo será em Sangolquí, cidade ao lado da capital equatoriana Quito – Luan não pensa em outro resultado que não seja os três pontos. Um triunfo na quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), garante ao Galo o primeiro lugar do Grupo 5.

– A gente não vai buscar o empate. Vamos para vencer – disse.

O Atlético-MG é líder da chave com dez pontos,  seguido do Del Valle, com sete. Para Luan, o Galo precisa jogar com inteligência neste confronto direto.

– Temos que saber jogar fora de casa. Não podemos deixar nos iludir pelo resultado contra o Villa (goleada de 7 a 2 no Campeonato Mineiro), que foi muito bom. Libertadores é outra história. O clima é outro. E temos que saber atuar lá.

O Atlético-MG não terá à disposição o meia Dátolo, e os atacantes Hyuri e Clayton. O primeiro se recupera de estiramento na coxa direita. O segundo foi vetado por conta de uma pancada na panturrilha esquerda. O terceiro não foi inscrito na primeira fase e só poderá entrar em campo pela Libertadores caso o clube confirme a classificação às oitavas.

O provável Atlético-MG contra o Del Valle será Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares, Luan e Robinho; Lucas Pratto.

O Galo embarcou no início da tarde de domingo, com 18 jogadores, para o Equador. Faz dois treinos em Quito, capital do país. Vai para Sangolqui somente no dia da partida – a cidade fica a 30 quilômetros do local onde a delegação está hospedada.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *