Luan comemora descanso e elogia evolução do Galo

Luan comemora descanso e elogia evolução do Galo

Em três dias, o Galo pegou avião três vezes. A viagem de retorno da Colômbia, na sexta-feira, e os traslados de ida e volta para Ipatinga, neste domingo desgastaram a delegação. Pelo menos, vieram duas vitórias – contra o Santa Fé, pela Libertadores, e contra o Tombense, no Mineiro. O atacante Luan reconhece que o cansaço das viagens pesou, principalmente no segundo tempo. e fez um pedido especial para treinador Levir Culpi.

– É espero que o Levir me dê mais um dia de folga.

Pedido atendido. Serão dois dias de folga, e o time só se reapresenta na Cidade do Galo, na quarta-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Villa Nova-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O próximo compromisso do Atlético-MG pela Libertadores é em 08 de março, contra o Santa Fé, no Independência.

Luan acredita que o elenco já superou as duas derrotas seguidas no início da Libertadores. O atacante acredita que o elenco está mais maduro com relação às criticas.

Clássico divisor de águas

O empate com o Cruzeiro por 1 a 1, no Campeonato Mineiro deu forças para o elenco atleticano. O atacante acha que a partida foi um divisor de aguas na temporada do Atlético-MG. Luan também o retorno de alguns jogadores do departamento médico, assim com Marcos Rocha e Lucas Pratto.

– Depois do clássico, nós vimos que somos forte e reunimos força. Claro que teve a volta de alguns jogadores, que foi de fundamental importância. 

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *