Foto: Divulgação

JOVEM ANDRÉ LUIS É PRESERVADO NO SANTA CRUZ, QUE TEM PRESSA PARA CONTRATAR CAMISA 9

André Luis, de 19 anos e que subiu para o profissional no fim do ano passado, é o centroavante do Santa Cruz neste início de temporada. O atacante, que atua pelo lado do campo, foi sacrificado na referência nos dois jogos e ainda não marcou gol. Porém, o técnico Vinícius Eutrópio tirou o peso da responsabilidade do jovem ser o camisa 9 e reforçou que o clube segue buscando no mercado a contratação do “homem gol”.

“Não podemos dar esse peso para o André. É muito cedo para ele ter esse peso e não é coerente da nossa parte. A gente está procurando este jogador”, declarou o treinador coral. Autor dos três gols da equipe no ano, Léo Costa reconheceu a necessidade de trazer um camisa 9 para substituir Zé Carlos, que deixou o clube sem estrear para cuidar da avó em Maceió. No entanto, o meia defendeu as atuações do atacante André Luis.

“Claro que faz falta um jogador que tenha a característica do Zé Carlos. Mas acredito que o André está exercendo uma boa função. Está fazendo a parte dele. Sobre o centroavante de referência, a diretoria já está correndo atrás para poder trazer um”, ressaltou o camisa 10.

A diretoria do Santa Cruz corre contra o tempo para contratar um centroavante. No fim da semana passada, o técnico Vinícius Eutrópio revelou que tem nomes de atacantes na mira e aguarda resposta para anunciar o reforço.

Fonte

cta_finalpost_santacruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *