Jogadores do Galo comemoram vitória sobre o Sport

O Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 2, na noite deste sábado, no Independência, e subiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Galo se mantém nessa posição ao menos até segunda-feira, quando o São Paulo enfrenta o Bahia, no Morumbi, e pode ultrapassar o time alvinegro.

Para a partida diante os pernambucanos, o técnico Levir Culpi teve 14 desfalques. O goleiro Giovanni; os zagueiros Emerson, Leonardo Silva e Réver; o lateral Pedro Botelho; os volantes Leandro Donizete, Lucas Cândido, Claudinei e Rafael Carioca e o atacante Guilherme estão todos lesionados. O zagueiro Edcarlos e os atacantes Luan e Diego Tardelli estão suspensos, enquanto o atacante Jô se recupera fisicamente por conta do período de 13 dias sem treinar devido a problemas particulares.

Mesmo com tantos jogadores sem condições de jogo, o Galo conseguiu se impor e vencer o Leão de virada. A equipe alvinegra jogou praticamente o segundo tempo todo com um jogador a menos, depois que o goleiro Victor foi expulso após fazer falta em Wendel. O volante Josué, que na ausência de Réver, Leonardo Silva e Edcarlos, foi o capitão da equipe na partida deste sábado, comemorou a vitória e os tropeços dos rivais. (Cruzeiro e Corinthians empataram seus jogos neste sábado).

O Atlético-MG agora foca na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Galo vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio da equipe comandada por Levir Culpi, será no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *