Jogadores do Coelho exaltam força do grupo em vitória

Jogadores do Coelho exaltam força do grupo em vitória

O América-MG só precisou do primeiro tempo para derrotar o Paraná, por 2 a 0, nesta terça-feira, no Independência. A vitória colocou o Coelho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, um a mais que o Botafogo, que vai a campo no sábado, contra o Santa Cruz, no Recife, no complemento da décima sétima rodada da competição.

Os gols do time mineiro saíram na etapa inicial. Aos nove minutos de jogo, após cobrança de escanteio ensaiada, Bruno Sávio cruzou para o lateral Robertinho mandar para as redes do time paranaense, abrindo o placar no Independência.

O segundo gol do Coelho veio aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Luciano Castán derrubou Alison na área do Paraná. Com categoria, o meia Tony cobriu a penalidade, garantido a vitória e o posto de segundo melhor ataque da Série B. O meio-campo destacou a força do grupo do América-MG, que superou os desfalques e o desgaste da maratona de jogos para chegar à liderança da Série B.

Após o jogo contra o Paraná, no Independência, os jogadores do América-MG terão uma semana de preparação para o próximo jogo. O Coelho volta a jogar na terça-feira, dia 11, às 19h (de Brasília), diante do Ceará, no Castelão. A partida é válida pela décima oitava rodada da Série B. No sábado seguinte, o América-MG recebe o Botafogo, em Belo Horizonte, no último jogo do primeiro turno da competição.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *