Handebol de Londrina fecha patrocínio com MRV

Handebol de Londrina fecha patrocínio com MRV

Pela segunda vez consecutiva, a equipe londrinense de handebol irá representar a cidade na Liga Nacional. A confirmação veio hoje (18), junto à Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). Campeão da Liga nos anos de 2005 e 2008, o Londrina Handebol voltou ao campeonato em 2015, após dois anos fora. No ano passado, os comandados do técnico Giancarlos Ramirez acabou caindo na primeira fase.

Nesta temporada 2016, acontecerão mudanças no formato da Liga, dividindo as equipes em três regiões: Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Nordeste e Norte. As regiões jogarão entre si e só se cruzarão a partir das quartas de final.

De acordo com Ramirez, a vaga londrinense se deu pelo acordo com patrocinadores, que acabou permitindo que a equipe reservasse uma vaga na Liga Nacional. “Estamos muito felizes pela possibilidade de dar continuidade ao nosso projeto. Faltam detalhes para acertarmos os novos parceiros e nos próximos dias devemos anunciá-los oficialmente”, comentou o treinador. Os patrocinadores master deverão ser a MRV e o UNICESUMAR. Com isso, a equipe terá o nome de MRV Unicesumar Londrina.

Na Liga Nacional, a expectativa é de atingir número recorde de participantes (36) representados por 22 Estados. Londrina está previamente incluída no torneio pela região Sul/Sudeste/Centro-Oeste, que terá ainda outras nove equipes: Pinheiros (SP), Taubaté (SP), Metodista (SP), São Caetano (SP), Juiz de Fora (MG), Uberaba (MG), Caixas do Sul (RS), Maringá (PR) e Itajaí (SC). Lembrando que o campeonato tem previsão de início no dia 27 de agosto.

No final de semana, os londrinenses enfrentam a equipe do Pinhão, no sábado (21/05) e Ibiporã no domingo (22/05) pela Série Bronze do Paranaense de Handebol. Os jogos serão disputados na cidade de Toledo e devem ser utilizados atletas das equipes juvenil e junior.

Fonte:

cta_finalpost_handebollondrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *