Foto: Divulgação

HANDEBOL CONSEGUE DUAS VITÓRIAS NO PARANAENSE

O handebol de Londrina disputou neste final de semana a 2ª etapa do Campeonato Paranaense Chave Ouro e voltou para casa com duas vitórias. A equipe MRV Unicesumar Paiquerê FM Londrina venceu Floraí, no sábado (29), pelo placar de 36 x 13. O destaque foi o artilheiro Marco Antonio Rodrigues, com 10 gols. Já no domingo (30), Londrina venceu Barbosa Ferraz, por 43 x 13. Matheus Lennon (9 gols), Ramon Serenini (8 gols) e o goleiro Luis Guilherme foram os destaques positivos.
Londrina venceu três jogos e perdeu apenas um no Campeonato Paranaense, somando 6 pontos. O técnico Giancarlos Ramirez ficou feliz com os resultados e acredita que a equipe tem muita chance de classificar para a próxima fase “Os resultados foram importantes para darmos um passo à classificação para as quartas de final. Temos mais 4 jogos e acredito que conseguiremos bons resultados”. O técnico ainda salientou a seriedade da equipe como preparação para o jogo da Liga Nacional – “A equipe se comportou com muita seriedade nos dois jogos. Jogou firme e com muita concentração. Estamos dando ritmo de jogo aos atletas e tenho certeza que para o jogo contra o Pinheiros, dia 10, estaremos muito bem”.
A equipe londrinense juvenil também viajou para Floraí e fez dois amistosos preparatórios com a equipe da casa. No sábado (29), venceu pelo placar de 24×09 e no domingo (30), 30×11 para o time londrinense. O técnico Leandro Vinícius Floriano ficou feliz com o resultado “Trouxemos a equipe juvenil para realizar dois jogos amistoso como preparação para o JOJUP’s, que acontecerá no mês de outubro, em Londrina. Os garotos estão muito dedicados nos treinamentos e o resultado aparece quando entramos em quadra. A equipe está no caminho certo”.
MRV Unicesumar Paiquerê FM Londrina disputará a terceira etapa do Campeonato Paranaense Chave Ouro no próximo final de semana, em Campo Mourão. Sábado (05) Londrina enfrenta a forte equipe de Campo Mourão, que segue invicta na competição. No domingo (06), joga contra Corbélia.
 
PROGRAMAÇÃO
31/07 – Recuperativo
01/08 – Treino físico e Tático – 16h no Moringão
02/08 – Treino físico e Tático – 16h no Moringão
03/08 – Treino Tático – 16h no Moringão
04/08 – Treino Tático – 16h no Moringão
05/08 – Londrina x Campo Mourão
06/08 – Londrina x Corbélia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *