Goytacaz fecha com mais dois para a disputa da Série B

Goytacaz fecha com mais dois para a disputa da Série B

Enquanto a elite do Carioca é disputada a todo vapor, o Goytacaz, paralelamente, vai treinando em dois períodos para a disputa da Série B, que começa em março. E a movimentação do clube não se limita apenas ao campo: fora dele, a diretoria vem trazendo cada vez mais reforços. Esta semana, o Alvianil acertou com os experientes Rafael “Mondragon” e Juninho Cearense, de 33 e 34 anos, respectivamente, e chegou a 10 novos jogadores para a temporada 2015.

Zagueiro, Mondragon tem passagens pelo Manaus FC e pelo futebol do Nordeste, enquanto o meia Juninho já vestiu as camisas de Fortaleza, Atlético-MG, Bahia, Vila Nova e estava recentemente defendendo o AO Kavala, da Grécia.

– Tomei consciência do amor da torcida pelo clube e que é uma torcida apaixonada, que joga junto ao time. Tive vários acessos em minha carreira, vim com intuito de ajudar o Goytacaz a buscar seus objetivos. Estou bastante motivado em poder atuar no futebol do Rio de Janeiro – disse Juninho.

Além da dupla, o Goytacaz já apresentou o goleiro Jefferson, o lateral Sassá, os volantes Flávio Pinto e Cleiton, os meias Rondinelli, Franklin, e os atacantes Alan Junior e Rael. A estreia do Goyta na Série B acontece no dia 7 de março, contra o Barra da Tijuca.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *