Goytacaz convoca torcida para Bangu

O Goytacaz está definitivamente em uma crescente na Série B do Campeonato Carioca. Depois de um primeiro turno frustrante, o Time da Rua do Gás já não perde há cinco partidas e conta com chances reais de se classificar para as semifinais da Taça Corcovado – a vitória sobre o São Cristóvão, aliás, colocou a equipe no G-2 do Grupo A. Um dos destaques do Goyta, Wandinho prega muita calma nessa hora, mas, ao mesmo tempo, não deixa de esbanjar confiança.

Ao contrário dos adversário diretos na ponta da tabela, o Goytacaz entra em campo apenas uma vez nas duas rodadas que faltam para encerrar a primeira fase. Portanto, uma vitória nesta terça-feira, sobre o Gonçalense, é providencial para manter a equipe viva. Wandinho pede o apoio da torcida, embora o jogo seja realizado no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

– O nosso time tem calma, está tranquilo. Temos representado muio bem a camisa do Goytacaz. Aqui não tem um time, um grupo de estrelas, mas um grupo que corre e que se mantém empenhado. Pode ter certeza que vamos para Bangu e daremos o máximo. Eles (torcedores) sempre vão, com dois ou três ônibus. E não será em vão, não vai ser viagem perdida. Eles vão voltar satisfeitos com a viagem – garantiu o atacante.

Neste último sábado, o Goytacaz chegou a ficar atrás no placar, mas conseguiu virar para cima do São Cristóvão. Um resultado para deixar a equipe viva, acredita Wandinho.

– Sabíamos que seria um jogo dificílimo, como foi. O São Cristóvão estava desclassificado, mas é uma equipe qualificada, eles valorizaram nossa vitória. São jogos assim que a gente corre perigo. Entramos determinados pela vitória, para tentar fazer o placar, mas aconteceu o contrário. Eles começaram ganhando, e conseguimos a virada. A importância é que nos mantém vivo. A gente sabe que, desde a vitória sobre o São João da Barra, entramos pressionados pela vitória. Graças a Deus, não perdemos desde a segunda rodada. O time está em uma crescente muito boa e confiante – encerrou o jogador.

O Goytacaz decide seu futuro na competição nesta terça-feira, contra o Gonçalense, às 15h, no Estádio Moça Bonita.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *