Goleiro João Ricardo pede cautela ao América MG

Goleiro João Ricardo pede cautela ao América MG

Apesar da derrota por 4 a 2 para o ABC, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG conseguiu se manter na terceira posição da tabela, com 51 pontos. Porém, faltando apenas sete rodadas para o fim da competição, o Coelho não pode mais vacilar, já que, atualmente, pelo menos cinco times podem ultrapassá-lo.

O próximo confronto do América-MG é contra o Oeste, às 21h (de Brasília) de sexta-feira, no Independência. Para não deixar o sonho do acesso a Série A escapar, o goleiro João Ricardo quer aproveitar o tempo de treinamentos para corrigir os erros cometidos contra o ABC.

– Nesta semana temos que ajeitar tudo, ver o que aconteceu de errado no jogo contra o ABC. Não podemos mais vacilar na competição. Querendo ou não ainda estamos com dois pontos à frente do quinto colocado. Mas, se na próxima rodada a gente vacilar e eles ganharem, nós saímos do G4. Então, contra o Oeste, o que nos resta é ganhar – avalia João Ricardo.

Depois do revés contra o ABC, que era o 18º colocado antes da partida contra o Coelho, o time liga o alerta para enfrentar o Oeste. A equipe paulista também está bem abaixo na tabela. É a 15ª colocada, com 38 pontos.

– Eu sempre disse que é mais difícil jogar com os times que estão brigando lá embaixo. E o Oeste não é diferente. Então temos que entrar ligados e querer muito a vitória. Às vezes parece que entramos no jogo esperando tomar um ou dois gols para querer buscar a vitória. Temos que entrar desde o início do jogo assim. Não esperar acontecer as coisas. Temos que entrar mais ligados e mais focados, e contamos com nossa torcida para nós empurrar – completa o goleiro.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *