Blog do Esporte
Giovanni comemora atuação contra o Corinthians
19 jul

Giovanni comemora atuação contra o Corinthians

O meia Giovanni Augusto demonstrou que gosta de jogar na Arena Corinthians. Apesar de ter saído com a derrota no segundo jogo em Itaquera, o jogador do Atlético-MG foi o melhor em campo da equipe alvinegra e quase repetiu o feito pelo Figueirense, quando marcou o primeiro gol do estádio. Pela equipe catarinense, ano passado, o jogador marcou o gol da vitória do Figueirense, por 1 a 0 e entrou para a história do estádio do Corinthians com o jogador que fez o primeiro gol na Arena do Timão. Pelo Galo, o jogador fez boas jogadas e deu trabalho ao goleiro Walter com finalizações perigosas.

A maior delas foi aos 21 minutos, quando em cobrança de falta acertou a trave do imóvel goleiro corintiano. A derrota pelo placar mínimo não abalou a confiança do jogador, que contabiliza a terceira atuação consecutiva de destaque pelo time mineiro.

– Fico muito feliz pelo meu momento. Sempre sonhei vestir essa camisa. Não posso acomodar. O Brasileiro é muito difícil. Espero continuar tendo a confiança do professor Levir Culpi e dos companheiros para continuar com esse trabalho. Todo jogador precisa de uma sequência. Eu estou feliz por esse momento. Não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo, mas a gente sai de cabeça erguida. É descansar e fazer um grande jogo contra o Figueirense, na nossa casa.

O pensamento de Giovanni Augusto é se inspirar na façanha alcançada em 2014, quando marcou o primeiro gol na Arena Corinthians, após a inauguração do local, para cair de vez nas graças do torcedor e no clube alvinegro.

Fonte:

Deixe um comentário?